Onde estamos?



Somos uma sala de leitura virtual. Embora o nosso projeto promova campanhas e eventos em função da leitura, não existe um espaço físico onde o nosso projeto de leitura funcione.

1) Vocês não possuem um espaço físico?

Não, nós não possuímos um espaço para o projeto. O nosso espaço é virtual.

2) Por que o nome do Projeto é Fátima Santos?

Porque pensamos em um nome para o projeto, e nos ocorreu homenagear uma pessoa que possui longa história trabalhando pela educação, e o nome Fátima Santos foi o mais apropriado. Pois, conhecemos o seu trabalho de perto, e é digníssimo.

3) Existe outro espaço de leitura com este nome?

Sim. Existe na Escola Municipal Tharcilla Barbosa da Franca um espaço de leitura chamado Sala de Leitura Fátima Santos, que também recebeu este nome em homenagem á Fátima Santos, que geriu esta escola por vários anos.

4) Então esta Sala na Escola Municipal também faz parte do projeto?

Não. Não faz parte. A Sala é um espaço físico que atende á escola. Lá o espaço físico têm várias funções, didáticas e escolares, Apesar da pessoa homenageada ser a mesma, nós trabalhamos com um projeto de leitura, promovemos leitura, e somente assuntos ligados á leitura, o projeto é virtual, não tem limite de público nem de espaço, onde pudermos chegar, lá estaremos. O nosso objetivo é contínuo e ilimitado. Não há barreiras, nem limites para o nosso trabalho, tentamos fazer o melhor e alcançar cada vez mais um número maior de pessoas.

5) E se quisermos conhecer mais de perto o projeto? Vocês promovem eventos?

Sim, porém no momento estamos em fase de planejamento. O nosso projeto sobrevive de doações, portanto, assim que tivermos todo o material necessário para os próximos eventos, publicaremos no nosso espaço virtual, e quem quiser sem dúvida poderá comparecer.

6) Se quisermos falar com um de vocês?

É só  utilizar o nosso formulário de contato disponibilizado no próprio blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário